POSTS RECENTES

inove

Recomentações de Reeducaç...

MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMEN...

Novo look!!!!!!!!

...

...

...

...

...

...

POST ANTIGOS

Setembro 2011

Maio 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Quarta-feira, 15 de Agosto de 2007

Curtindo nossa Gestação!!!!

Oi pessoal eu não sei se já confessei aqui no blog, que antes de me acontecer este milagre maravilhoso da Gravidez, eu não sabia nada, nadinha sobre bebês.

É até engraçado de lembrar, pois quando via uma pessoa com um bebezinho as vezes me dava uma vontade de ter um também, de ter algo meu para eu cuidar, no entanto (estupidez é claro) nunca me passou pela cabeça que eu teria que ficar nove meses barriguda para poder nascer aquela coisa mais linda do mundo. ahahahhaha

Hoje eu me olho no espelho e nem me reconheço, e hj já sei que para ter o bebe tenho que ficar barriguda e um bebê lá dentro. Na verdade é bom, a gente vai se conhecendo melhor ele vai me transformando numa mãe, numa mulher mais forte e ele vai se desenvolvendo, cada celulinha, cada orgão, cada fiozinho de cabelo, que mágico, tudo isso aqui pertinho  dentro de mim.

                             "A NATUREZA É TÃO PERFEITA E MARAVILHOSA"

 

Agora já sinto ela mexendo sempre, o mais legal é que do tamanho que ela esta agora, ela já não pode mais se enconder lá dentro da barriga, só pelo toque que eu faço na barriga dá pra saber aonde ela esta, pois num lado da barriga fica durinho, outro mais molinho e flacido.

Outro dia no sofa deitada, eu tocando na barriga, e epaáááá, toca aqui nada, toco ali nada, ué, será que a menina foi abducida, quanto eu me levando já todo assustada, ela estava uma bolinha toda dura na lateral da barriga, acho que foi pelo modo de como estava deitada.

ahahahha ela tenta brincar de esconde esconde mais eu ganho ahahahah. Espertinha!!!!

 

Não sei se com outras pessoas acontece, mas eu sempre tive a preocupação de como vou fazer porque a bebe chora, si esta com fome ou não? Mas de uns tempinhos para cá, percebi que ela já dentro da barriga já consigo distinguir quando ela esta com fome. Eu sinto fomes diferentes ( acreditam???) as vezes sinto que é fome minha e outras que é dela.

É estranho mas é verdade. sinto de forma diferente, quando é a dela parece que a barriga sente mais, dá uma agonia que tem que comer logo naquela hora, nada de " ah deixa pra depois"....

 

Bom é isso, a gravidez é ótima estou amando, estar assim, e vou sentir muita saudade do meu barrigão depois.

 

 

 


Marcia Melo às 13:55

link do post | comentar | favorito

PESQUISAR

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

LINKS LEGAIS

visitinhas

free web counter
free web counter
blogs SAPO

subscrever feeds