POSTS RECENTES

inove

Recomentações de Reeducaç...

MUDANÇA DE HÁBITOS ALIMEN...

Novo look!!!!!!!!

...

...

...

...

...

...

POST ANTIGOS

Setembro 2011

Maio 2008

Outubro 2007

Setembro 2007

Agosto 2007

Julho 2007

Junho 2007

Maio 2007

Abril 2007

Março 2007

Terça-feira, 11 de Setembro de 2007

Revolta com erros médicos!!!!

Esta semana aconteceu algo muito chato comigo, estou p... da vida com a situação!!!!!

 

        As minhas consultas no centro de saúde é mensalmente, nessa consultas normalmente é feito um exame de urina, peso, pressão, medir o tamanho da barriga e ouvir o coração do bebê.

        Oque aconteceu é que nas minhas duas ultimas consultas o exame  de urina feito lá no centro de saúde( o teste consiste em molher um cartãozinho colorido na urina, depois colocam num aparelho lá)

        Bom, nas minhas últimas consultas a médica ,segundo este exames, me informou que estava com infecção urinaria. Me fez varias perguntas tipo: coceira, corrimento, cheiro forte, cor da urina.... eu expliquei que não tinha sintoma nenhum que indicasse a infecção, a não ser o valor que a maquina acusava a minha urina.

           Mesmo assim ela me passou um tratamento a base  de antibiotico por 12 dias, a seguir o tratamente teria que esperar mais 10 dias e refazer outro exame de urina, mas desta vez num laboratorio.

             Passado os 10 dias fui no Instituto Ricardo Jorge ( muito bom) e fiz o exame, não passou nem uma exame já fui na consulta com a médica novamente.

          Ela como rotina foi fazer aquele exame básico de urina lá no centro e acusou a infecção novamente.  Eu estranhei pois tinha feito o tratamento certinho, e estava com o resultado do exame de urina feito no laboratório depois do tratamento lá comigo, o qual não acusava infecção alguma!!!!!!!!!!!!

              Ela insistia que estava com a infeção, pediu para eu refazer outro exame em laboratório, eu fiqeui tão preocupa que sai em seguida a consulta e fiz outro exame,

              Para vcs entenderem melhor, eu tinha acabado de fazer um exame no centro de saúde e acusou a infecção, sai de lá, e fiz outro exame com a próxima urina a seguir o exame do centro de saúde,

                                   E vcs acreditam que não acusou infecção nenhuma.

               A maquina da médica estava estragada, e acusa infecção sem haver nada.

Estou tão revoltada por ter feito um tratamento com antibiotico sem necessidade alguma.

Mamães tomem muito cuidado com os médicos, quando estranharem alguma coisa, mas vale pedir uma segunda opinião médica!!!

 


Marcia Melo às 17:11

link do post | comentar | favorito

PESQUISAR

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


tags

todas as tags

LINKS LEGAIS

visitinhas

free web counter
free web counter
blogs SAPO

subscrever feeds